sábado, 29 de agosto de 2009

O QUE EU SINTO

Eu olho pra frente e vejo um monte de pessoas variantes entre raças e cores mais com uma coisa em comum
a vontade de viver , a vontade de crescer e alcançar o que desejam o sonho de encontrar a alegria e que sumam todos o problemas de seus caminhos
e que encontre a paz.
Queremos viver um dia após o outro repreto de amor e alegria
queremos amar e ser amado, queremos aproveitar o dia e contenplar a noite
Queromos rir e quero que as outras pessoa riam também, por que não é bom se divertir sozinho, queremos ouvir uma boa musica e expressar o que sentimos.
Muitos de nós faz tudo isso e nunca olham para trás , não se importam com os outros mais eu sim eu olho para trás e vejo pessoas carentes que sofrem um dia após o outro
trabalham sem nenhum descanço e mesmo assim não conseguem alcançar os seus objetivos, meu peito dói meus olhos se enchem de lágrimas eu agradeço todos os dias a Deus
pelo o que tenho e o que consigo obter. E digo meu deus
Ninguém merece passar fome, frio muito menos sede por isso não disperdiço o que tenho e sinto muita dor quando vejo algumas pessoas disperdiçando comida ou aguá em quanto
tantas outras pessoas precisam eu não sou perfeito mais sou humilde e solidario gosto de ajudar o proximo conservar a paz
e abomino qualquer tipo de violência. Eu sou brasileiro
sou mestiço entre raças sou fruto de uma patria guereira
faço parte de uma Terra repleta de magias onde a mistura de culturas, músicas e alegrias, uma Terra banhada pelo mar e aquecida pelo calor do Sol, eu sou Baiano
um povo onde histórias e conquistas foram cravadas eu temo que nossas culturas venha um dia desaparecer
pois a cada dia que passa sinto uma batida a menos no coração do Brasil .


By : Valdinei França

Nenhum comentário:

Postar um comentário