domingo, 20 de setembro de 2009

Conhece um novo amor cativante que mim iluminou surgiu um novo brilho em meu olhar mim dando forças pra continuar suas palavras invadem minha mente e consome minha alma me fazendo sentir uma dupla sensação uma mistura de amor e paixão arrepios correm todo o meu corpo quando palavras de elogios são lançado por você a minha pessoa me deixando pasmo e sorridente pôs estou carente e foi amor a primeira vista quando vi a sua imagem a minha frente você mora em meu coração e da nossa amizade se fez uma forte corrente, e desejo que da aqui pra frente nossos mundos não sejam diferentes por que a sua amizade que é pura e verdadeira me deixa contente pôs me encontrei face a face com a sorte e você foi o meu melhor presente

Por: Valdiney França

Nenhum comentário:

Postar um comentário